Dono: Mauuricio Bernardo
Olá lutadores , resovi criar o Blog por que ? porque eu sempre gostei de lutas daí eu começei a lutar Jiu-Jitsu e começei ver um canal de lutas chamado COMBATE quanto mas eu via mas eu me enteressava pelas Lutas . Pronto daí eu pensei como mostrar minha paixão por lutas, e ai surgiu a ideia de criar um blog para demonstrar aos outros como istó é,para as pessoas entenderem e tudo e tals mas e só isso que eu quis fazer .... OSS
Escrito Por : Mauuricio Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário