Sobre ...





Dono: Mauuricio Bernardo

Olá lutadores , resovi criar o Blog por que ? porque eu sempre gostei de lutas daí eu começei a lutar Jiu-Jitsu e começei ver um canal de lutas chamado COMBATE quanto mas eu via mas eu me enteressava  pelas Lutas . Pronto daí eu pensei como mostrar minha paixão por  lutas,  e ai  surgiu a ideia de criar um blog para demonstrar aos outros como  istó é,para as pessoas entenderem  e tudo e tals mas e só isso que eu quis fazer .... OSS


Escrito Por : Mauuricio Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário